Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Médico é acusado de dopar namorada e fazer aborto sem consentimento

Um médico está sendo acusado pela namorada, de 27 anos, de ter realizado um aborto sem seu consentimento em Pirenópolis, no entorno do Distrito Federal. A mulher relata que o incidente ocorreu na última terça-feira, dia 29, quando ele teria oferecido um suco que a deixou dopada.

De acordo com o depoimento da jovem, após ingerir a bebida, ela teria perdido a consciência e, ao acordar, percebeu que havia sinais de um procedimento realizado sem seu consentimento. Ela também relatou dores e desconforto, o que a levou a suspeitar do que teria ocorrido durante o período em que estava desacordada.

O caso só foi divulgado nesta sexta-feira, 1º, e está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a gravidade das acusações. A jovem foi encaminhada para exames médicos e psicológicos, enquanto o suspeito será intimado para prestar depoimento sobre o ocorrido.

"Ela engravidou e ele propôs aborto para ela, mas ela não quis. Ela disse que assumiria a situação e que ele não precisaria ter nenhum compromisso como casal, mas que ela fazia questão do filho, a família dela estava muito feliz e dava apoio a gravidez”, disse o delegado Tibério Martins disse em entrevista ao Metrópoles.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter