Carlos martinelli sofreu processo de impeachment e teve três contas rejeita pelo Tribunal de Contas do Municipio (TCM) quando governou Itiruçu de 2008 a 2012. Clique aqui
Em redes sociais nesta segunda-feira (11) o ex-prefeito apenas confirmou o seu nome como um dos nomes à disposição do PT, mas segundo fontes seu nome já foi batido o martelo e que teria apoio dos ex-prefeitos Dr Ailton Cezarino e Wagner Novaes que "era" ferrenhos opositores a Martinelli que se uniram para tentar derrotar o candidato apoiado pela Prefeita Lorenna ,o ex-secretário Transportes Bira (PP). O outro concorrente a cadeira da "marronzinha" é o Dr .Alender Coreia (MDB).
Segundo o ex- prefeito teria tido um encontro com o chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola, o deputado federal Jorge Solla (PT), a deputada estadual Maria del Carmen (PT) e o deputado estadual Ângelo Coronel (PSD) e que teve uma conversa decisiva em que o governo se colocou a disposição e que dará todo o suporte, para que a ele como candidato caso vença as eleições possa trazer um novo clico de desenvolvimento para Itiruçu.
O ex-prefeito falou de seu principal erro quando era gestor ao não pagar dos salários do servidores, antes tinha colocar culpa no seu sucessor Wagner Novaes, agora supostamente aliados admitiu que se soubesse teria pago os Salários ao invés de pagar o 13º.
Nenhum comentário: