Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Líder do tráfico no Recôncavo é um dos cinco mortos em ação policial em Cruz das Almas

Líder do tráfico no Recôncavo é um dos cinco mortos em ação policial em Cruz das Almas

Apontado como um dos líderes do tráfico na região, Antonio Carlos Nogueira Junior foi uma das cinco pessoas mortas pela polícia militar na localidade da Embira, em Cruz das Almas. A ação foi realizada nesta quarta-feira (29) por equipes do 6° Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN).

Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018 contra o suspeito pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal, Júri e de Execuções Penais de Itaparica - TJBA, município onde teria ocorrido o crime. Conhecido como Bahia ou Juninho, Antonio tinha 29 anos e era natural de Itaparica, mas morava em Cruz das Almas nos últimos anos.

Os outros mortos na ação foram Claudinei Filipe da Paz dos Santos, conhecido como Bagulhão, Anderson Santana Silva, de 17 anos, Wilian de Jesus dos Santos, 23 anos e conhecido como Zoi, e Luan Reis Silva, 27, natural de Itaparica e conhecido como Ojuara. A Polícia Militar alegou que realizava uma intervenção policial em uma área de mata próxima a localidade da Embira quando cerca de 10 homens armados efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Os outros cinco suspeitos fugiram.

Ainda segundo a PM, os baleados foram socorridos pelas guarnições e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações obtidas pelo Correio, os homens eram membros do BDM, uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas em várias regiões do estado.

A polícia voltou ao local na manhã desta quinta-feira (30) e conseguiu encontrar um acampamento utilizado pelos traficantes. A PM acredita que o grupo migrou para o bairro após uma grande operação realizada em outubro na comunidade do Areal, também em Cruz das Almas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter