O clássico do futebol amador dos itiruçuenses em Monte Mor no interior paulista o Progresso levou vantagem sobre o Bahia de Monte Mor ao vencer o tricolor o primeiro jogo por 2 a 1 e empata o segundo jogo por 2 a 2 avançando de fase na Copa Francisco Carlos Alves
"Formiga".
O jogo teve muitas polêmica entre elas é que a equipe do Progresso não teria cumprido o regulamento de não ter pago a taxa de inscrição da equipe e atletas para competição competição, que deveria está paga até o dia 10 de outubro.
Foi dado entrada junto a organização da competição para que se cumpra o regulamento . " Se o regulamento diz que deve está pago até o dia 10 para a equipe ter direito a participar da competição quem não pagou não está inscrito. Infelizmente só soubemos após o segundo jogo esperamos que se cumpra o regulamento é o mínimo para manter a lisura da competição, ao contrario vai fica uma mancha de descrédito na competição". comentaram os dirigentes do BMM.
Na equipe do Bahia de Monte Mor jogam os itiruçuense:Roni, Baga, Zé Bu, Rafael, e Thor. Outros baianos compõe a a equipe do Bahia: Noka (Jeremoabo), Leo (Boa Vista do Tupim), Faísca (Cafarnaum) e Matheus de Jequié que faz parte da comissão técnica. que é completada com os itiruçuense, Diego Oliveira e seus auxiliares Tiago e Gilvan.
No Progresso jogam Jeová, Jair, Nego Ney, Fih, Gugu, Docha e Maradona. Outros baianos atuam no progresso Ray- Lafaiete Coutinho e Luiz- Jeremoabo.
Nenhum comentário: