Corpo de cantora gospel que foi achado em matagal, na Região Metropolitana de Salvador, três dias após vítima desaparecer. Ederlan Mariano, o esposo da cantora gospel e pastora Samara registrou o desaparecimento da esposa, o suspeito disse que a cantora tinha saído para ir a eventos religiosos.
Sara Mariano foi vista pela última vez ao deixar a casa em que morava com Ederlan e a filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador.
Diante das investigações o esposo já era o suspeito do desaparecimento da esposa, Mariano, admitiu ser o autor do crime e foi detido na noite dessa sexta-feira (27). Ele tinha sido conduzido à 25ª Delegacia de Polícia (Dias D’ávila) no início da noite para prestar depoimento sobre o desaparecimento da esposa. O delegado Euvaldo Costa, encarregado da investigação, interrogou Ederlan durante o depoimento ele teria confessado o crime. Conforme a imprensa de Salvador, no interrogatório, o suspeito confessou que levou o celular da vítima a uma loja de celulares para que fosse apagado e reiniciado.
O corpo da cantora foi encontrado na sexta-feira, na BA-093, na região de Dias D’ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi localizado em uma área de mata às margens da estrada. Ederlan foi responsável por confirmar a identidade da vítima. A motivação e circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas.
Nenhum comentário: