Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é presa acusada de forjar suicídio do companheiro no interior da Bahia

Mulher é presa acusada de forjar suicídio do companheiro no interior da Bahia
Uma investigação conduzida pela Polícia Civil através da equipe do delegado Rodrigo Fernando desmontou uma tese de suicídio de um homem, na cidade de Itagibá, que foi levantada como causa morte pela companheira dele.

Segundo Informações do site Ipiaú Online no dia 21 de fevereiro último (terça-feira de carnaval), por volta das 23h, foi comunicado à Central policial sobre o suposto suicídio, . O DPT foi acionado e, após deslocamento, o corpo foi recolhido e encaminhado para perícia.
A partir daí, alguns fatos foram surgindo que precisaram da intervenção policial, no sentido de esclarecimentos, tais como:

1º Foi encontrado um ferimento contuso na região occipital (cabeça) da vítima, produzido em vida.
2º Não foi encontrado nenhuma mancha de sangue no local.
3º O corpo da vítima, aparentemente, foi lavado e não apresentava mancha de sangue.
4º No exame de necropsia não foi apresentado nenhum sinal de asfixia, ou seja, não foi observado congestão e petéquias em ambas as conjuntivas, protrusão da língua, além de não ter sido detectado infiltração de sangue, o que descaracterizou a versão de um possível enforcamento.
5º Diante de vários depoimentos contraditórios, entre o da acusada e das demais pessoas ouvidas e após diligências realizadas, a Polícia Civil solicitou exame de quimioluminescência na residência onde ocorreu o fato, tendo sido o resultado positivo para sangue humano no local, indicando a existência de alguma ação violenta no caso em concreto.

Diante de todo o exposto acima, a autoridade policial requisitou a prisão preventiva da companheira da vítima, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Assim, na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada diligência pela equipe do S.I. Da coordenadoria de Jequié e dado cumprimento, com êxito, ao mandado de prisão preventiva, no intuito de elucidar o crime cometido e assim fazer justiça.

O procedimento criminal vai ser finalizado e encaminhado à justiça com a conclusão de mais um trabalho realizado pela Coordenadoria Regional de Jequié.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter