O Presidente da FBF, Ricardo Lima, abriu a AGO e apresentou os avanços e conquistas da entidade na temporada passada. Em seguida, ele passou a condução dos trabalhos para o Diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Marcelo Araújo, que leu as demonstrações financeiras, elaboradas de acordo com a legislação vigente e acompanhadas de pareceres do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes.
Após a leitura, a AGO aprovou por unanimidade as contas e também a proposta orçamentária para o exercício financeiro do ano em curso. Cada Liga e clube também recebeu o Relatório anual de atividades da FBF.
Além de Ricardo Lima e Marcelo Araújo, a mesa diretora da Assembleia foi composta pelo Vice-Presidente da FBF, Manfredo Lessa, o Presidente do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade, o Contador da entidade, Carlos Andrade, e o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, que representou todos os filiados.
A liga Itiruçuense Futebol estava confirmada para está presente através do seu Presidente Lourival Oliveira Neto, porem por motivo maiores teve de cancelar a presença na Assembleia.
"Estamos certo que a Federação Baiana de Futebol está bem gerida, e temos a convicção que estamos em comum acordo com os presentes na aprovação das contas da atual diretoria da FBF" comentou o presidente.
Nenhum comentário: