Um homem suspeito de aplicar golpes por meio do PIX foi preso, na última sexta-feira (28), em Jacobina, no norte da Bahia. As principais vítimas eram comerciantes locais que tinham os pagamentos estornados após compras realizadas, gerando um prejuízo de mais de R$13 mil. Informações novas noticias.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início a partir do registro do boletim de ocorrência de uma das vítimas. Após monitoramento, o suspeito foi localizado e confessou o crime, informando ainda onde guardava os produtos adquiridos com o dinheiro das vítimas. A polícia recuperou os objetos, que serão devolvidos aos proprietários.
O homem, que já havia sido preso por furto e receptação na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi autuado por estelionato e permanece à disposição da Justiça. As autoridades alertam para a importância de checar com cuidado as transações realizadas por meio do PIX, verificando a identidade do destinatário e evitando enviar dinheiro a pessoas desconhecidas.
A ação eficiente da Polícia Civil da Bahia merece ser reconhecida e parabenizada. Através de uma investigação minuciosa e um trabalho em conjunto, os policiais conseguiram prender o suspeito e recuperar os bens das vítimas. Essa é uma demonstração de que a polícia está trabalhando arduamente para combater crimes e proteger a população. É importante ressaltar a importância de denunciar crimes e colaborar com as autoridades para que a justiça seja feita.
Notícias do Vale
Notícias da Bahia
Noticias do Brasil
Opinião & Notícias
Assista aos nossos principais vídeos
Você está em:
Golpe do PIX: Polícia prende suspeito em Jacobina que causou prejuízo de R$13 mil a comerciantes
- domingo, 30 de abril de 2023
- Publicado por Itiruçu Notícias
- 0 Comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Itiruçu Notícias
Aqui a notícia é fato!
Nenhum comentário: