Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) prendeu Suliane Abitabile Arantes, mais conhecida como Elektra, responsável por realizar o cadastro dos membros da facção PCC (Primeiro Comando Capital), na região centro-oeste do Brasil e no exterior. O mandado de prisão por associação à organização criminosa e porte ilegal de arma foi cumprido nesta sexta-feira (3).
Os oficiais apreenderam três aparelhos celulares e um computador, onde afirmam que encontraram diversas planilhas relacionadas a contabilidade do tráfico de drogas na facção, com dados de membros que faziam uso de entorpecentes e outras informações.
De acordo com os policiais, Elektra faz parte do alto escalão do PCC e é considerada uma das "criminosas mais perigosas do país". Depois de ser presa, ela foi encaminhada ao 49º Distrito Policial e na sequência levada para audiência de custódia no Fórum Criminal Barra Funda.
O delegado Valter Sérgio de Abreu, da 8ª Seccional, afirmou que depois da audiência, Elektra foi dirigida até uma unidade prisional paulistana, onde se encontra no momento.
Notícias do Vale
Notícias da Bahia
Noticias do Brasil
Internacional
Assista aos nossos principais vídeos
Você está em:
Polícia prende Elektra, considerada a mulher mais perigosa do PCC
- sábado, 4 de março de 2023
- Publicado por Itiruçu Notícias
- 0 Comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Itiruçu Notícias
Aqui a notícia é fato!
Nenhum comentário: