Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Lula: "Vou governar para 215 milhões de brasileiros e não apenas para quem votou em mim "

 
Em discurso no parlatório do Planalto após receber a faixa presidencial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a pedir união, em um aceno a eleitores que votaram no ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado. No pronunciamento direcionado a apoiadores que acompanham a cerimônia de posse em Brasília, neste domingo, Lula disse que vai governar para 215 milhões de brasileiros e ressaltou a necessidade de reatar laços.

— Quero me dirigir também aos que optaram por outros candidatos: vou governar para 215 milhões de brasileiros e não apenas para quem votou em mim. Olhando para nosso luminoso futuro comum e não para o retrovisor de um passado de divisão e intolerância. A ninguém interessa um país eternamente em pé de guerra. É hora de reatarmos laços com amigos e familiares, rompido por discurso de ódio e disseminação de tantas mentiras — disse.


O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) fez um comentário ao pé do ouvido de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) poucos segundos antes do presidente começar a falar para as milhares de pessoas que acompanharam a posse no Palácio do Planalto, em Brasília. A fala de Alckmin, feita ao pé do ouvido de Lula, vazou acidentalmente no microfone do púlpito. Emocionado com a multidão, ele cochichou para o petista que "o povo está feliz".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter