"Comecei com as vozes das minhas filhas e o meu filho veio cantar comigo. Poder ter os seus filhos e se orgulhar deles é um privilégio muito grande. Vê-los crescer sem medo pelos privilégios que são dados a gente. E quando eu coloco os meus filhos aqui no palco eu fortaleço a relação das mães e seus filhos. Toda mãe tem direito de deixar os seus filhos crescerem com liberdade, dignidade, direitos, amor e educação", disse.
Enquanto comentava, a plateia gritava "fora Bolsonaro" aos quatro cantos do festival. Em um determinado momento do discurso, Ivete iniciou os primeiros acordes da canção 'Todo Mundo Vai' e disparou que um novo tempo estava chegando no Brasil, puxando todo o ar dos pulmões para falar que nas eleições tudo iria mudar. "Dia 2 [de outubro] vamos mudar tudo".
Vale lembrar que, em 2021, Ivete Sangalo deu sua primeira iniciativa para um possível posicionamento político quando puxou o coro da plateia em um show na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, que gritavam "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*". Entre uma frase e outra, a baiana ainda brincou: "Não ouvi, está baixinho". Os fãs, declamando mais alto, ouviram ainda um deboche da cantora. "Vai acabar escutando de tão alto que foi", comentou
Nenhum comentário: