O Athletico jogará no domingo, às 18h (de Brasília), quando recebe o América-MG pela 23ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o Flamengo terá outra decisão, contra o Palmeiras, em duelo do líder contra o vice-líder do Brasileirão.
Yuri Alberto demorou nove jogos para fazer seu primeiro gol pelo Corinthians, mas o atacante encerrou o jejum em grande estilo. Na noite desta quarta-feira, com três gols dele, o Timão venceu o Atlético-GO por 4 a 1 (Gil fez o outro, e Wellington Rato diminuiu), na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Após perder em Goiânia por 2 a 0, a equipe de Vítor Pereira conseguiu uma virada épica que ameniza consideravelmente o ambiente de pressão criado após a eliminação na Libertadores e derrota no Dérbi. Nesta noite, o Timão não deu espaço para o Dragão e atropelou o rival, com direito a “olé” da torcida
Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no domingo, às 18h, contra o Fortaleza, no Castelão. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Cuiabá, em Goiânia.
O Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2, nesta quarta, no Maracanã, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nino (contra) e Romero, mas a equipe de Fernando Diniz conseguiu a reação na etapa final com Ganso (de pênalti) e Cano. Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na próxima fase e vai enfrentar o Corinthians.
O Fluminense volta a campo no sábado para encarar o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza encara o Corinthians, no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, também pelo Brasileirão.
Nenhum comentário: