Adversário do Vitória na última rodada da Série C, o Brasil de Pelotas vive uma situação dramática, com sérios problemas financeiros. Nesta semana, os jogadores denunciaram atraso de salários que não são pagos desde o mês de maio.
De acordo o site Em Cima Do Lance os atletas relatam que o cenário é de urgência, pois tem jogador “sofrendo com ordem de despejo”. Além de não conseguirem se manter na cidade com todas as obrigações financeiras.
“O atraso nos pagamentos de nossa remuneração nos traz diversos prejuízos. Nós não somos da cidade, e, para aqui trabalharmos, tivemos que alugar imóveis, transferir escola de nossos filhos, custear nossa família aqui. Sem receber, não conseguimos pagar aluguéis, contas de luz, contas de água, alimentação básica. Há atletas sofrendo com ordem de despejo. Isso é justo?”, relatam os jogadores.
Eles ainda salientam que estão mantendo os compromissos do clube mesmo sem serem pagos pelo serviço prestado.
“Deixamos claro que estamos passando por sérias dificuldades financeiras, até para custear nosso combustível para irmos trabalhar. Mas em momento algum deixamos de treinar, concentrar, viajar e atuar. Honraremos esta camisa. Mas precisamos que a Diretoria também honre com nossos direitos, com nossos contratos”.
Nenhum comentário: