Um homem de acordo a Polícia Militar, em total estado de descontrole havia agredido quatro pessoas, quebrado portas em imóvel em Itiruçu.
Uma guarnição da PM foi deslocada para o local após denuncia, sendo o homem localizado e após a abordagem, foi feita varredura no veículo do agressor, sendo encontrado um Revólver Cal 32 Marca INA municiado com 06 cápsulas Intactas.
Ainda segundo as informações duas das 04 vítimas, se apresentaram confirmando os fatos da denuncia.
Outras duas vítimas foram socorridas ao hospital Pedro Pimentel Ribeiro sendo que , uma delas transferida para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié devido ao estado delicado de Saúde causada pela agressão do autor.
O homem acusado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão corporal grave e vítimas foram encaminhados para delegacia, para assim dar procedimento a trâmites judiciais. Além de um revolver calibre 32 e munições um veiculo foi apreendido.
Segundo a delegada Dra Maria do Socorro delegada titular da DP de Itiruçu, o homem foi autuado em Flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal grave combinado com a lei Maria da Penha o acusado encontra-se recolhido ao xadrez da Delegacia de itiruçu sua prisão já foi comunicada a justiça.
O mesmo fica recolhido até decisão judicial.
Espero que a justiça seja feita
ResponderExcluir