Embalado pela grande campanha que construiu até o momento - com o ápice sendo atingido na goleada por 6 a 3 sobre a Coréia do Sul, nas quartas de final-, o México chega "de peito estufado" para o confronto diante do Brasil. Prova disso são as declarações arrojadas de alguns dos destaques da Tricolor antes do compromisso decisivo: Sebastián Cordova, meio-campista titular que já anotou 3 gols no torneio, se dirigiu diretamente a Dani Alves ao falar da semifinal.
Como Dani Alves disse que queria nos enfrentar na final, agora ele já nos tem de uma vez. Bem, vamos vencê-los e ver quem fica com a de ouro...Sebastián Córdova, ao canal Claro Sports
Apontado como outro grande destaque da Tricolor, o atacante Henry Martín adotou a mesma linha destemida de seu companheiro de equipe ao responder se teme a Seleção Brasileira como rival: "Medo? Não tenho medo do Brasil, tenho medo da minha mãe e de nada mais", brincou.
Brasil e México se enfrentam pela semifinal do futebol masculino olímpico na próxima terça-feira, 3 de agosto, às 5h de Brasília.
Nenhum comentário: