Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Jogando mexicano ironiza dizendo não ter medo da Seleção Brasileira

Algozes da Canarinho na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, os mexicanos estão bastante confiantes para o reencontro da próxima terça (3), quando desafiam a Seleção Brasileira em uma das semifinais das Olimpíadas de Tóquio.

Embalado pela grande campanha que construiu até o momento - com o ápice sendo atingido na goleada por 6 a 3 sobre a Coréia do Sul, nas quartas de final-, o México chega "de peito estufado" para o confronto diante do Brasil. Prova disso são as declarações arrojadas de alguns dos destaques da Tricolor antes do compromisso decisivo: Sebastián Cordova, meio-campista titular que já anotou 3 gols no torneio, se dirigiu diretamente a Dani Alves ao falar da semifinal.

Como Dani Alves disse que queria nos enfrentar na final, agora ele já nos tem de uma vez. Bem, vamos vencê-los e ver quem fica com a de ouro...Sebastián Córdova, ao canal Claro Sports

Apontado como outro grande destaque da Tricolor, o atacante Henry Martín adotou a mesma linha destemida de seu companheiro de equipe ao responder se teme a Seleção Brasileira como rival: "Medo? Não tenho medo do Brasil, tenho medo da minha mãe e de nada mais", brincou.

Brasil e México se enfrentam pela semifinal do futebol masculino olímpico na próxima terça-feira, 3 de agosto, às 5h de Brasília.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter