Bolsonaro gravou vídeos, publicou nas redes sociais e transmitiu em atos chamados por sua militância neste domingo, em defesa de eleições com voto impresso, fim do STf.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a defender o voto impresso e a colocar em dúvida a realização das eleições em 2022. Por meio de vídeochamada, ele discursou para apoiadores que se reuniram em algumas capitais, neste domingo (1°), para defender “a contagem pública dos votos e voto impresso”. Houve também registros de faixas com mensagens inconstitucionais, como
pedidos de destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal
Um dos vídeos, exibido em Brasília, foi publicado no canal do YouTube do presidente. Em um trecho, ele voltou a ameaçar a realização do pleito do próximo ano. “Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleições”, disparou.
Bolsonaro chamou os manifestantes de “meu Exército” e continuou insistindo na tese de que as eleições de 2018 “tiveram indícios de fraude”, sem apresentar provas.
“Vocês são, de fato, o meu Exército, o nosso exército… para fazer com que a vontade popular seja expressada na contagem pública dos votos”, discursou.
Notícias do Vale
Notícias da Bahia
Noticias do Brasil
Opinião & Notícias
Assista aos nossos principais vídeos
Bolsonaro volta ameaça a realização das eleições de 2022
- segunda-feira, 2 de agosto de 2021
- Publicado por Itiruçu Notícias
- 0 Comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Itiruçu Notícias
Aqui a notícia é fato!
Nenhum comentário: