No jogo entre os líderes do Campeonato Baiano, o empate em 2 a 2 manteve Bahia de Feira e Vitória empatados em pontos dividindo a ponta da tabela, com vantagem para a equipe do interior no critério de desempate. O Tremendão marcou cedo, com Deon, mas levou a virada: Bruno Bispo e Welisson marcaram para o Leão. Em um lance de puro azar, o zagueiro rubro-negro, que havia feito um gol a favor, marcou contra.
No Vitória o técnico Marcelo Chamusca promoveu a estreia do atacante Cléber, que brigou bastante e fez um bom jogo, exigindo boas defesas de Jair. Nem mesmo a expulsão no fim da partida, por impedir um contra-ataque, apagou a boa impressão deixada por ele.
Pelo Bahia de Feira, o lateral Van fez uma boa partida, ganhando quase todos os duelos pelo lado direito. O experiente Bruninho também teve boa exibição.
Pelo Campeonato Baiano, o Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (17/02) para enfrentar o Vitória da Conquista, enquanto o Rubro-Negro visita o Juazeirense no dia 24/02. Antes, o Vitória estreia na Copa do Brasil diante do Moto Club na quarta-feira 13/02 as 22hs15min no Castelão. Na Tabela da Copa do Nordeste o Rudro Negro baiano tem jogo previsto para o dia 16/02 ás 16hs contra o Ceará no Barradão.
Nenhum comentário: