Fim de um reinado de Ronda Rousey no UFC 193. Na madrugada a madrugada deste domingo (15), na Austrália a americana perdeu o cinturão do peso galo para compatriota Holly Holm.
Sem duvida foi merecedor a vitória nocauteada de Holly Holm que com um chute certeiro que acertou na lateral do pescoço levando Ronda a lona sem poder mais fazer defesa dos chupe posteriores.
Ronda Rousey em entrevista a uma revista amtecipous com seria a luta: "Acho que ela vai tentar manter a distância para me deixar tão frustrada a ponto de eu cometer um erro e aí ela vai tentar chutar a minha cabeça, mas isso não vai acontecer". comentou a lutadora,
Um luta de revache deverá ser marcada e Holy Holm já concordou: "A revanche faz sentido, com certeza. Eu já estive do outro lado, já perdi uma luta e também quis a revanche. Ainda mais lutando contra uma campeã como a Ronda, que já fez tantas coisas boas para o esporte, eu acho que ela merece. Eu acabei de vencer esse cinturão, não olho para ele e penso que sucedi. Ainda tenho coisas a fazer". Comentou a nova campeã. que somou apenas seu terceiro triunfo no Ultimate, o décimo no MMA. Confira o golpe que colocou fim no reinado de Ronda:
(Foto: Paul Crock/AFP/Getty Images)
Nenhum comentário: