Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cunha: "Se derrubo Dilma, no dia seguinte me derrubam"


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (13) na residência oficial da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou os líderes da oposição. "Se eu derrubo Dilma agora, no dia seguinte, vocês é que vão me derrubar", disse o parlamentar.

De acordo com informações do colunista da Globo News Gerson Camarotti, Cunha ainda demonstrava desconforto em relação a nota da oposição, divulgada no último sábado, que defendia sua saída, mesmo o texto tendo sido negociado com o próprio deputado. O deputado quer garantiras de que conseguirá preservar o seu mandato.

Ainda segundo o colunista, alguns partidos da oposição sinalizaram que podem tentar segurar um processo de cassação contra o presidente da Câmara dentro do Conselho de Ética, protocolado pelo PSOL nesta terça. Ainda assim, parlamentares do PSDB acreditam que a avaliação é de que Cunha ainda pode fazer um acordo com o governo, caso perceba que não haverá os 342 votos necessários para abrir um processo de impeachment da presidente Dilma.
Foto: Reprodução/Agência Brasil

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter