O Vitória com uma estratégia bem montada e ofensiva venceu o Ceará por 2 x 1 na tarde deste sábado, na Arena Castelão, e merecidamente assumiu a liderança da Série B pela primeira vez depois de 17 rodadas.
Mesmo com o juiz não marcando um pênalti claro e que sucederia na expulsão do jogador cearense, o Vitória foi soberano apesar do susto no final que poderia ser menor se Elton e Pedro Ken fossem mais efetivos.
O Vitória abriu o marcador com o argentino Escudero e Rogério ampliou com um golaço. Júlio César descontou na etapa complementar para a equipe cearense.
O Vitória soma 31 pontos, com 26 gols marcados e 16 sofridos, saldo de 10, mesma pontuação de Bahia (vice com o mesmo saldo de gols, mas 25 gols marcados) e América Mineiro (8 gols de saldo).
A delegação rubro-negra deixou Fortaleza às 9 horas deste domingo com destino a São Paulo, e seguindo para Cuiabá, onde desembarcou por volta das 15h40. Na segunda-feira (10) haverá treinamento às 10 horas no CT do Cuiabá. Na terça-feira(11), às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) o Vitória entrar em campo na arena Pantanal onde vai enfrentar o Luverdense .
Nenhum comentário: