Carro que foi incendiado na noite desta terça-feira (11/08), no distrito Stela de Dubois (Entroncamento de Jaguaquara) tem outra versão.
A versões iniciais seria que a esposa do condutor, por motivo de ciúmes, que suspeitava que o companheiro a teria traído com outra mulher teria ateado fogo no carro. Já o proprietário Gilson informou que ela colocou fogo no seu carro porque os dois tinham dividas a pagar e concordaram em vender o veiculo mas os dois não entraram em comum acordo com o comprador do carro e ela resolveu incendeia o veiculo. Gilson o proprietário do veiculo ainda contou que a mulher teria pegando gasolina jogado dentro do carro e ateado fogo, deixando-o trancado, quando o mesmo teria se safado de morrer queimado após quebrar os vidros do carro e sair.
Porem na nova versão do fato a mulher de pré nome "Neide" que manteve contato com o Giro Total negou a versão de que Gilson e disse que foi ele quem teria ateado fogo no carro após ciúmes. Segundo a mesma, o homem teria lhe pegado pelo cabelo e jogado dentro do carro, depois no local do incêndio começou a ameaça-la dizendo ter sabido de uma suposta traição. Ainda de acordo com Neide, o mesmo teria acendido fósforos e jogado no banco de trás do gol. Quando ela percebeu as chamas conseguiu abrir a porta do carro e saiu correndo, já que o mesmo a ameaçava. O carro modelo Gol de placar HZF-2235 Estancia-SE , acabou totalmente destruído pelas chamas. A Polícia investigará o caso. Leia mais sobre o caso
Nenhum comentário: