Uma reunião, que ocorreu na sexta-feira (14), entre a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e o McDonald’s, empresa responsável pela construção da arena multiuso do Flamengo, pode ter sido positiva para o clube carioca. O investimento de 25 milhões de reais pela rede de restaurantes pode estar perto de se tornar realidade.
Depois de receber uma série de objeções da CET-Rio nos projetos anteriores, a rede de fast food apresentou um projeto com diversas mudanças, para atender as exigências. De um lado, o McDonald’s precisa de uma lanchonete com grande fluxo, para que valha a pena o grande investimento. Do outro, o órgão regulador necessita impedir grande impacto no trânsito local. A CET fará uma nova avaliação e solicitará nova reunião em, no máximo, 10 dias.
A construção da arena para 3.500 pessoas está na fase final de aprovação. Só falta o aval da CET-Rio para o início das obras. A ideia inicial é que o ginásio receba delegações internacionais durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016.
(Foto: Divulgação | Fonte IE)
Nenhum comentário: