George Vieira dos Santos de 33 anos, acusado de ter disparado o tiro que culminou com o latrocínio no ultimo dia 03/08 contra a pessoa de Domingos Souza Santos, "Dominguinhos vaqueiro" na zona rural de Itiruçu tombou nesta manhã de quinta-feira em confronto com a Policia em Jaquaquara.
Segundo o Blog Marcos Frahm, a operação teve início na noite de quarta-feira (12/8), quando guarnições da PM e CIPE Sudoeste recuperaram no bairro São Jorge uma motocicleta roubada momentos depois do roubo ocorrido no bairro Palmeira. Elementos teriam espancado a vítima, um mototaxista, e abandonado a motocicleta no São Jorge, outro bairro da cidade.
Na operação, foi preso Diego Souza Santos, 24 anos, de Jaguaquara, que segundo a PM estaria na companhia de outros dois suspeitos, que foram flagrados na manhã de hoje na Rua Ministro Ilmar Galvão, próximo ao Fórum de Jaguaquara. Ao avistarem a viatura a dupla chegou a fugir sendo um dos indivíduos capturado, e identificado como Renato Souza de Jesus, 19, natural de Mutuípe.
O terceiro suspeito, George Vieira dos Santos, 34 anos, conseguiu evadir pulando o muro da ADAB, prédio anexo ao Fórum se escondendo num matagal entre a Rua Cerqueira Campos e a BR-420, que dar acesso ao bairro Popular.
Durante perseguição o suspeito atravessou o Rio Casca e seguiu para o bairro Palmeira, tendo invadido, conforme a PM, residências da Rua Jaime Correia e, ao perceber os policiais a sua procura, teria deflagrado tiros contra a guarnição, houve revide e George foi alvejado. Ele teria sido socorrido na viatura para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde minutos depois foi a óbito, isso por volta das 11h.
As imagens são muito fortes e impróprias para menores ou pessoas com problemas emocionais:
Foto Leitor via WhatsApp
Nenhum comentário: