Cristiano Araújo não deixou o gordo seguro de vida de R$ 20 milhões, confirmou a assessoria jurídica do cantor falecido. De acordo com a advogada Amelina Morais, o valor do contrato não chega a 10% do montante mencionado. “Estamos fazendo uma notificação extrajudicial para enviar a quem [publicou a informação]”, disse a jurista.
Os R$ 20 milhões referentes ao seguro de vida foram sugeridos pelo colunista Léo Dias na manhã desta sexta-feira (03). “O seguro já foi acionado, mas não chega nem a 10% desse valor”, enfatizou a advogada do MMP Consultoria Jurídica. Já sobre o processo contra os responsáveis por gravar a autópsia do artista, Amelina explicou que um valor inicial por danos morais à família do artista foi definido.
“O juiz é quem vai definir. Ainda não sabemos como vamos lidar com os agentes. Já existe a ação penal contra eles, mas ainda não tive acesso ao relatório final do inquérito policial”, explicou. A verificação dos celulares usados para o registro das cenas ainda depende de uma perícia. Mas o inquérito foi finalizado pelo delegado responsável sob a desculpa de “acelerar o processo”.
Márcia Valéria dos Santos Louzado, Leandro Almeida Martins e Marco Antônio Ramos vão responder por vilipendiar cadáver ou suas cinzas. Maria Consuelo e Sônia, tias de Leandro, não foram indiciadas. Elas receberam o vídeo, mas, em depoimento, disseram não ter compartilhado o arquivo com ninguém.
Fonte(s)
EGO/Juliana Maselli
Imagens
Instagram/Cristiano Araújo
Nenhum comentário: