Após tomar os depoimentos no inquérito que apurará os responsáveis pela divulgação de uma filmagem que mostrava o corpo de Cristiano Araújo, a polícia disse que recolheu quatro celulares dos envolvidos para perícia.
Segundo o delegado Eli José de Oliveira, que cuida do caso, as tias apontadas como receptoras das mensagens já foram ouvidas. Elas alegam terem recebido o vídeo, mas negam a divulgação e dizem que o apagaram logo depois de assisti-lo.
“Elas vieram alegando que receberam a mensagem, mas não gostaram de ver o vídeo e deletaram imediatamente. A princípio, elas não serão indiciadas, mas ainda estamos fazendo investigações para saber se todos falaram a verdade. Recolhemos os celulares da Márcia, do Leandro e das duas tias para fazer uma perícia. Podemos ter o resultado já amanhã. Saindo isso e se tudo estiver nos conformes, mandamos o inquérito imediatamente para o judiciário. Espero que isso tudo esteja resolvido até o final da semana”, explica o delegado.
Leandro Almeida Martins foi indiciado depois de confessar à polícia que ele foi o responsável pelo vazamento da filmagem na internet. Os funcionários da clínica que prepararam o corpo do artista, Márcia e Marco Antônio Ramo, também terão que responder à Justiça por vilipendiar um cadáver.
Fonte(s)
Globo
Imagens
Reprodução/Facebook/Cristiano Araujo
Nenhum comentário: