O vídeo, inicialmente postado com o intuito de expor e envergonhar a suposta amante, acabou viralizando por um internauta que achou absurdo o ataque feito à mulher. Na postagem ele deixou um comentário afirmando que não tem relação nenhuma, nem com a vítima, nem com a agressora, mas que “acredita ser uma ação injusta baseada em boatos maldosos”. “Isso tem que ser postado para envergonhar a agressora e a pessoa que está filmando e não a vítima”, completou o internauta indignado.
Ao longo do vídeo de quase cinco minutos, gravado por uma terceira pessoa, a acusada aparece sendo segurada por Yuli Jerez e esboça pouca reação. Mesmo assim, a agressora não interrompe os gritos e a surra, além de seguir arrancando os cabelos da vítima com uma tesoura.
A mulher agredida chega a alegar que não procurou o namorado de Jerez e que ele chegou a ir até o quarto dela, bêbado, mas que não aconteceu nada. Sem sucesso nas alegações, o vídeo só vai terminar com a suposta amante sendo expulsa da casa de Yuli a ponta pés, xingamentos e a ameaça de que se aparecer novamente, em vez dos cabelos, a agredida teria o rosto cortado.
Fonte(s)
Mail Online/Corey Charlton
Imagens
YouTube/Tervin Durham
Nenhum comentário: