Uma idosa Itiruçuense com parentes no distrito de Upabuçu, mas que morava em São Paulo de nome Maria Conceição Souza, conhecida por “Maria de Pero” de 75 anos, solteira e sem filhos, foi encontrada morta, na manhã de ontem (quinta-feira(11) sendo encontrada com sinais de asfixia e de ter sofrido violência sexual, dentro de um banheiro de uma casa na região da Saúde (Zona sul ) da capital paulista, onde morava e trabalhava acerca de 30 anos cuidando de outra idosa de 85 anos, que sofre do mal de Alzheimer.
Segundo as informações a policia, suspeita de morador de rua, que ter cerca de 35 anos e que já foi identificado. Ele já tinha cumprido pena por trafico e estava solto há menos de 50 dias
Maria tinha habito de alimentá-lo diariamente no café da manhã e, segundo vizinhos ele dormia próximo da casa onde aconteceu o crime .
Segundo policias os vizinhos estranharam o sumiço do morador de rua por volta s das 10hs, que não estava dormindo no local habitual, quando foram a casa e encontraram as portas abertas e o corpo de Maria estava no banheiro , nu, com as mãos amarradas com um a camiseta e o pescoço com sinais de estrangulamento e de violência sexual.
O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e proteção à pessoa) , que já teria identificado o morador de rua suspeito do crime .
Nenhum comentário: