Depois da demonstração de insatisfação com as declarações proferidas por vereadores, o comando da Policia militar em Itiruçu se manifestou através de oficio ao legislativo municipal. (Veja aqui)
O vereador Alexandre Maimone tomou a frente e rebateu o oficio do Sub Tenente David Souza Gomes que se referiu como a minoria dos vereadores que estão insatisfeitos com o trabalho da PM em Itiruçu. O Clima entre a casa legislativa e comando da PM ficou "truvoso", com diria o radialista Sergio Sioli.
Segundo o vereador em sua fala no plenário da câmara, que ele fez criticas ao Policiamento Militar do Município e que se foi a minoria ele se incluir, pois não estar satisfeito com os serviços prestados pela Policia Militar em Itiruçu.
“Nós estamos aqui defendendo o direito da população, segurança é um dever do estado, e ele pertence o estado ele é representante do estado para a segurança aqui no nosso município”, comenta o vereador se referindo ao tenente.
Alexandre disse ainda que não tem nada contra o tenente e nem contra seus comandados só estar insatisfeito com o trabalho da policia. “Minha insatisfação aqui nesta tribuna, eu tenho direito a me manifestar, ou ele goste ou não”, afirmou.
O Vereador Alexandre citou um fato que na abertura dos festejos do padroeiro da cidade ouve uma tentativa de assalto em frente a Igreja. “Ora, se você está tendo uma festa no município, uma festa para toda comunidade do município com Parque de Diversão, aonde as crianças vão com os seus pais, e você não ver uma policia próximo, não tem uma policia ali para defender. É uma insatisfação de uma minoria de vereadores ou incompetência? Ou falta de respeito com a comunidade? Eu quero que ele me responda estas perguntas”, concluiu.
Nenhum comentário: