O Esporte Clube Vitória estreou na tarde deste sábado contra o modesto Sampaio Corrêa e foi derrotado em pleno Estádio Manoel Barradas pelo placar de 2 x 0 com gols de Robert e Válber para a equipe maranhense.
O rubro negro baiano continua o mesmo tanto fora como dentro de campo sem reforços mesmo com a eliminação na Copa do Nordeste e o desastre no campeonato baiano , a Diretoria não se movimentou para reforçar a equipe. Mesmo com vinte dias da intertemporada de treinamentos e os aconselhamento táticos do técnico do Claudinei de Oliveira
a equipe não correspondeu.
Em protesto, os torcedores viraram as costas para o time e chegaram a gritar palavras de ordem: "Não é mole não, diretoria de 3º divisão"
O próximo compromisso rubro-negro acontece na quarta-feira quando no Estádio Coaracy Nunes, em Arapiraca, às 19h30 encara o ASA de Arapiraca pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. A data também marcará o aniversário do clube que completa 116 anos.
Já pelo Campeonato Brasileiro o adversário será o Oeste no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, com capacidade para 15 mil pessoas, em Osasco no próximo às 16h30 pela segunda rodada da competição com transmissão ao Vivo pela TV Bahia.
O outro clube baiano na serie, o Bahia, conseguiu um empate fora de casa por 1 a 1 contra o América MG no Estádio Independência.
Veja a a classificação:
Veja a a classificação:
Nenhum comentário: