Em matéria publicada nesta terça-feira (03) pelo jornal Correio da Bahia, o citado veículo relata, através de uma grande reportagem, a atual situação do Hospital Roberto Santos, em Salvador, que passa por uma grave crise estrutural, colocando em risco à vida dos pacientes que ali chegam diariamente.
Preocupado com a atual situação da saúde pública no Bahia, o deputado estadual Targino Machado voltou a externar sua indignação com o governo do PT em relação a este assunto, que tanto prejudica a vida dos baianos em todo o estado.
“É com tristeza que venho tratar de mais um assunto lamentável em nosso estado e tenho certeza que isto que vou falar entrará por um ouvido e sairá pelo outro da maioria dos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia. Temos na Bahia o Hospital Roberto Santos, que o sanitário é depósito de cadáver. O incauto paciente, que está ali, sentado na cadeira plástica, há uma semana, sem poder dormir, e vai ao sanitário, tentar fazer suas necessidades fisiológicas, e se depara com um cadáver jogado. E o cínico do diretor do hospital ainda diz que o necrotério está lotado”, falou.
De acordo com Targino, o eleitor brasileiro precisa ter mais responsabilidade em relação à importância do seu voto, para não reclamar após suas escolhas.
“Está lotada é a política, de gente descarada. O Brasil está cheio de eleitor safado votando em político safado e ainda acham que estão mudando alguma coisa mudando os deputados daqui ou dali. O eleitor precisa prestar atenção, pois não adianta mudar as coleiras, temos que mudar os cachorros”.
Crédito da imagem: Divulgação / ALBA
Nenhum comentário: