O cantor e compositor Lobão continua irreverente em suas opiniões. Com declarações polêmicas sempre busca atenção da mídia. Desta vez Lobão, falou sobre política e sobre as manifestações contra a presidente Dilma em entrevista para a revista Veja..
Lobão continua fazendo declarações polêmicas. Em uma entrevista para a revista Veja, falou sobre política e sobre as manifestações contra a presidente Dilma.
Perguntado pela revista se gostaria de ser político,
Lobão revelou que não gostaria de ser político, e definiu em sua concepção quem deveria ser político: "Eu não tenho o menor gabarito para isso! Se eu pudesse, faria uma legislação estabelecendo que, para ser político, é preciso ter mais de 50 anos, muito dinheiro, falar seis idiomas, ter curso de política internacional, economia e direito".
A revelação mais polêmica foi quando o Cantor disse: "Tem que ser gabaritado, alguém da elite. Um cara pobre tem mais chances de se lambuzar".
Segundo o município o Brasil é um país de gatunos, de pessoas que vão para a política para resolver sua situação financeira, quando deveria ser o contrário. "Política não é para ganhar dinheiro." completa. Leia mais Aqui .
Nenhum comentário: