O Esporte Clube Vitória enfrentou neste sábado 18hs30min. o Colo-Colo de Ilhéus no Estádio Manoel Barradas Carneiro,com uma atuação fora do padrão e das tradições rubro-negras. Em uma partida fraca o Leão da Barra ainda conseguiu vencer a timida equipe do sul do Estado pelo placar sofrido e suado pelo placar mínimo de 1 x 0, com gol do zagueiro Kadu. As contratações feitas pelo Vitoria ainda não está dando efeito. O Meia Jorge Wagner, que desde que chegou no Vitória, não apresentou a qualidade e parece que o técnico Ricardo Drubscky, também não encontrou um esquema de jogo que satisfaça e possa dá esperança aos rubros os titulos e o acesso para divisão principal do futebol brasileiro , já que nem no Baianão a equipe está jogando como um do favoritos ao titulo regional.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória agora com sete pontos, fica com segunda colocação no grupo 2, o Vitória da Conquista é a primeira colocada com os menos 7 pontos por ter mais gols marcados.
O próximo compromisso rubro-negro acontece na quinta-feira quando o Leão às 22h, agora no Estádio Metropolitano de Pituaçu, encara o Esporte Clube Galícia pela quarta rodada da competição.
Nenhum comentário: