Depois de quase 11 anos sem colocar os pés junto das instalações Globo, Tom Cavalcante vai emplacar seu retorno à emissora em agosto deste ano no programa Domingão do Faustão. Em 2004, o humorista que interpretava Ribamar e João Canabrava migrou para a Record três meses antes do fim de seu contrato, o que gerou um mal-estar entre o artista e o Grupo Globo.
A quebra de contrato por parte de Tom gerou um ônus salgado ao ator: via de regra, quem deixa a emissora nessa condição não volta para o canal. Vale dizer que, desde que deixou a Record em 2011, as tentativas de reaproximação do humorista à sua casa foram feitas não somente por ele, mas também por figurões como Fausto Silva e Roberto Carlos.
Nesses quatro anos, Tom não pôde fazer imitações no tradicional programa de domingo da Globo (durante esse período pouco frutífero, ele acabou estudando cinema nos Estados Unidos). Mas o veto a Cavalcante começou a ser quebrado em setembro de 2014, ano em que o humorista assinou com o Multishow para fazer dois programas.
“A trama é a história de uma família proprietária de um shopping que perde seu líder, o senhor Astrolábio, e descobre que ele deixou todo o patrimônio para o humilde segurança Gildo [que será interpretado por Tom]. Inconformados, os herdeiros agora buscam encontrar uma forma de se livrar de Gildo, que de bobo não tem nada”, explicou o humorista.
Fonte(s)Notícias da TV/
Imagens
Twitter/Tom Cavalcante
Nenhum comentário: