O PT/Ba vira a costa para Marcelo Nilo que sempre foi o fiel escudeiro dos petistas nas duas gestões de Jaques Wagner e na campanha para a eleição de Rui Costa. Na eleição para a mesa diretora da ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia) a bancada do PT que tinha Rosenberg Pinto com candidato se retirou da sessão após a renúncia da candidatura do petista. Segundo as informações nos corredores da Assembléia é que Rosenberg retirou sua candidatura porque só teria 3 votos e poderia sair desmoralizado.
Para não ter um desconforto dentro do partido os deputados petistas Fátima Nunes, Joseildo Ramos, Marcelino Gallo, Maria Del Carmem, Neuza Cadore, Rosenberg Pinto, Zé Neto, Zé Raimundo, Paulo Rangel, Luiza Maia e Gika , resolveram boicota as eleições se retirando do plenário .
"Ninguém nesta Casa trabalhou mais do que eu na candidatura do PT no estado e no país em 2014. Pode ter igual, mas superior não. Hoje, é o único Partido que não me apóia. Chegou até a entrar na justiça contra minha candidatura. Mas mantenho o convite para o PT fazer parte de minha chapa." Comentou Marcelo Nilo em seu discurso antes da votação.
Nenhum comentário: