A dupla BaVi estreou no Campeonato Baiano de 2015 com resultados completamente fora do roteiro. O Bahia foi derrotado pelo Vitória da Conquista na tarde deste domingo por 2 a 0 gols de Diogo Capela e André Oliveira, que fizeram a festa da torcida que compareceu em bom número (5.726 pagantes) ao Lomanto Júnior. A torcida, aliás, se divertiu no estádio. Além de gritar olé a partir da metade do segundo tempo, aproveitou a vitória parcial para provocar o Bahia, gritando 'ão ão ão, segunda divisão'.
Esporte Clube Bahia volta a jogar na quarta-feira pela Copa do Nordeste quando o time de Sérgio Soares estréia na competição enfrentando o Campinense às 19h na Arena Fonte Nova. Já pelo campeonato baiano, agora o tricolor de aço novamente na Fonte Nova, vai encarar o Jacobina, às 18h30 do próximo sábado. Raul e Railan estão fora deste jogo por suspensão. Um dia depois, o Vitória da Conquista, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, duela contra o Esporte Clube Galícia às 16h.
Já no Barradão o Esporte Clube Vitória mesmo estreando dentro de casa diante de sua torcida e mandando ao campo, as suas duas novas estrelas; Neto Baiano e Jorge Wagner, não passou de empate em 0 x 0 com o Bahia de Feira, registrando um resultado não esperado pela torcida rubro-negra.
Agora o Esporte Clube Vitória pensa na estreia da Copa do Nordeste que acontece na próxima quarta-feira (4) quando o Leão vai até a cidade de Aracaju e no Estádio Estadual Lourival Baptista, às 19h, encara Confiança atual campeão sergipano pela na fase de classificação da competição. Pelo Campeonato Baiano, o time rubro-negro, irá enfrentar o Serrano no próximo Domingo, às 16h no Estádio Lomanto Junior, em Conquista, enquanto o Bahia de Feira, no jóia da Princesa, em Feira de Santana recebe a Catuense.
Nenhum comentário: