Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acusada de matar vendedora se apresenta e alega legitima defesa


Aline Oliveira Mendes compareceu na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no final da manhã desta segunda-feira (9), alegando legitima defesa. Ela é acusada de matar a jovem Jaqueline Santana Silva, 27 anos, na noite de domingo (1) com um tiro no peito.
Aline confessou o crime para o delegado João Rodrigues Uzzum, responsável pela investigação. Alegando que realmente tinha uma rixa com a vitima, onde Jaqueline teria namorado com seu companheiro identificado como Jailton.
“No dia do crime, eu passava pelo local, quando foi abordada por ela (vitima), onde ela deu um tapa na minha cara, depois pegou uma arma que estava escondida dentro da blusa, próximo do sutiã. Nesse momento, eu avancei em cima dela, entramos em luta corporal, tomei a arma e acabou disparando contra o corpo dela, depois deixei a arma ao lado dela e fugir”, frisou a acusada na delegacia durante seu depoimento.
O delegado João Rodrigues Uzzum, frisou que as investigações continuam e que essa é a versão da acusada, vamos analisar, ouvir outras pessoas e depois vamos ver se solicitamos a Prisão Preventiva da mesma ou se o crime foi de legitima defesa.
Familiares de Jaqueline que também esteve presente na delegacia, contou que Aline está mentindo e que nunca Jaqueline andou armada e tão pouco estava com arma no dia do crime. “Todos que estavam presente,viu que Aline estava na companhia de Jailton, agrediu Jaqueline, onde brigaram, em seguida todos presenciou que a mesma pediu a arma a Jailton, o mesmo deu e ela foi deflagrou o tiro”, frisou um familiar que não quis ser identificado.
Um amigo da vitima, que também não quis ser identificado afirmou que a versão de Aline é totalmente mentirosa. “Essa versão dela não existe, ai é versão de manipulação de advogado. É tanta mentira que moradores revoltados do Barro Vermelho, local onde o casal morava, queimaram a casa deles”, contou o amigo.
A jovem Jaqueline Santana Silva, 27 anos foi assassinada com quatro tiros na noite de domingo (1), por volta das 22 horas, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, Jaqueline conversava com amigas, na Rua General Cordeiro de Farias no bairro Rua Nova, nas proximidades do antigo Bar Brasão, quando outra mulher, ainda identificada se aproximou e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.
Jaqueline não resistiu e morreu no local, enquanto a acusada fugiu tomando rumo ignorado. Policiais da Base Comunitária de Segurança do Bairro Rua Nova compareceram ao local imediatamente, mas até o momento a assassina ainda tinha sido encontrada.
Informações Via Blog Parceiro Policia é Viola

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter