Jogando no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia/SP, pela segunda fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior o Vitória conseguiu a vaga para as oitavas de finais vencendo o Coritiba nas cobranças de pênaltis.
Apesar da equipe paranaense iniciar como mais volume e posse de bola mas não ofereceu grandes perigos já que teve poucas chances de gol. E como quem não faz toma, a punição veio em dobro aos 22 e aos 28 minutos Douglas marca os gols do vitória . O Coritiba reagir com Lucas Barreto aos 30 minutos e no inicio do 2º tempo empata o jogo . O Vitória voltou a frente do placar as 12 minutos do segundo tempo com Rafaelson que fez um gol de craque tirando a marcação com um drible por baixo das pernas da defesa do Coritiba, e depois tocando na saída do goleiro Thiago. E quando a vaga já parecia definida, nos acréscimos, Lucas Barreto manda para as redes e empata o jogo, marcando o terceiro gol na partida.
A partida foi definida nos pênaltis. Pelo Vitória marcaram: Léo Xavier, Gabriel, Ramon, Gabriel, Eudair e pelo Coritiba marcaram: Henrique, Rodrigo, Lucas Barreto. Kady perdeu o pênalti .
O rubro-negro baiano consegue a vaga para as oitavas e disputa contra o Cruzeiro que venceu o Vasco da Gama por 2 a 1.
Nenhum comentário: