Foi presa pelos Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souzada tarde desta quarta-feira (21), Ana Paula da Silva Oliveira Lima, de
33 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro Mangabeira, em Feira de
Santana.
Durante a operação, os policiais encontraram dez quilos de cocaína na casa de Ana Paula, que reside na Rua Guarapora. Além da droga os investigadores encontraram uma estufa usada para aquecer a droga.
Na delegacia, a traficante contou que a droga não lhe pertencia e que foi deixada eu sua casa por um homem desconhecido. Durante seu depoimento, a mesma se emocionava e falava que tinha filhos para criara-los. Ana Paula foi encaminhada ontem mesmo para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
O delegado Matheus Souza, informou que os entorpecentes estão avaliados em mais de R$ 100 mil, e a estufa funcionava para manipular e refinar a droga. O objeto servia para secar a cocaína. “Esse tipo de estufa é uma inovação, serve para secar a droga depois de manipulada e torna mais rápida a produtividade como também o consumo”, frisou Matheus Souza.
Matheus contou ainda que, “os traficantes têm aperfeiçoado cada vez mais o seu trabalho com criatividade a fim de permanecerem no mundo do crime”, finalizou o delegado.
Fonte site parceiro Policia é Viola
Nenhum comentário: