Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Santo Estevão, sob o comando do delegado Euvaldo Costa prenderam na tarde desta sexta-feira (30), o criminoso identificado como Marcos Antonio Cerqueira dos Santos, 23 anos. Ele é acusado de deflagrar cinco tiros na manhã do mesmo dia na comerciante Nenzita Paixão Santana de 42 anos, que reside Avenida Getúlio Vargas, em Santo Estevão.
Segundo a polícia, Nenzita se encontrava no seu estabelecimento comercial, localizado nas proximidades da Rodoviária de Santo Estevão, quando Marcos Antonio juntamente com seu comparsa ainda não identificado montados numa motocicleta se aproximou da vitima e Marcos efetuou cinco disparos acertando em diversas partes do corpo da comerciante.
A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal Dr João Borges de Cerqueira, onde encontra-se em estado grave. Os criminosos fugiram, mas os policiais iniciaram uma perseguição na Zona Rural do município, onde conseguiu prender o responsável pelos disparos. O piloto da motocicleta conseguiu fugir.
O delegado Euvaldo Costa contou que, já iniciou-se uma investigação. “A vitima é uma pessoa de boa índole e até o momento, sabemos que o filho dela estava defendo a traficantes. O criminoso que prendemos,não é morador da cidade. Vamos investigar além dessa tentativa de homicídios, também vamos investigar outros homicídios ocorridos na cidade se tem alguma relação com esse criminoso”, finalizou o delegado.
Informações via Blog Parceiro Policia é Viola
Nenhum comentário: