O deputado Marcelo Nilo deve ser um dos principais articuladores da criação do Partido Liberal (PL) na Bahia.
Insatisfeito com a posição da executiva Estadual que anunciou o rompimento como o governo Estadual e aderindo ao "carlismo", Nilo deve permanece na base aliada do Governador Rui Costa (PT).
Segundo informações o articulador da criação do Partido Liberal (PL), o ex-deputado estadual Cleovan Siqueira (Gois), confirmou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, como coordenador do processo de refundação na Bahia. Cleovan já teria conversado com Nilo na última terça-feira.
O deputado estadual Targino Machado disse que seguirá Marcelo Nilo. Nelson Leal (PSL), Reinado Braga (PR) e Jurandy Oliveira (PRP) também podem migrar para o PL.
De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, Nilo terá a incumbência de negociar com outros políticos baianos a formação da comissão provisória do partido na Bahia. “Só conversei até agora em Nilo pelo telefone, mas teremos uma reunião em breve, em Brasília e Salvador”, disse Cleovan. São, pelo menos, sete nomes que farão parte da comissão provisória do partido na Bahia.
Foto Itiruçu Notícias
Nenhum comentário: