Um homem identificado até o momento apenas como Alan foi encontrado morto com golpes de facas e cacos de vidros, no interior da casa onde morava, localizada numa Vila no bairro Parque Lagoa Subaé, na manhã desta quinta-feira (29). A companheira da vitima, identificada apenas como Jucelma é a principal acusada de matar o marido, diz a polícia.
Uma guarnição da 66ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Humberto foi acionado e se deslocaram para o local do crime. Ao ser confirmado, os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por moradores da localidade. A vizinhança contou para polícia, que na noite de ontem (quarta-feira), ouviram barulhos de briga entre o casal.
“Um dos vizinhos nos contou que ouviu pedido de socorro da vitima, por alguns minutos, depois ficou tudo quieto, ao amanhecer perceberam que Alan estava morto dentro do quarto”, frisou a delegada Herundina Nunes.
A delegada diz que provavelmente a vitima foi morta com golpes de faca, já que uma faca foi encontrada em baixo da cama e por cacos de vidros, onde um espelho estava quebrado e o corpo de Alan apresentava vários cortes.
Informações via blog parceiro Policia é Viola
Nenhum comentário: