Ivanberg Pereira de Lima, conhecido mais como “Cadaço”, 35 anos, que residia no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 9 mm, no inicio da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14 horas, no mesmo bairro onde morava. A esposa da vitima (nome não revelado) foi baleada com um tiro no abdome.
Segundo informação do Soldado da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, que esteve presente no local após o crime, Cadaço levava a esposa na motocicleta ao trabalho e quando reduziu a velocidade para passar por um quebra-mola foi surpreendido por dois homens armados com pistolas.
Ainda de acordo com a informação, um dos criminosos começou a deflagrar tiros na cabeça de Ivanberg, que perdeu o controle da motocicleta caindo ao solo. Em seguida os criminosos deflagraram vários tiros acertando rosto, tórax, perna e braço. Um dos disparos acabou acertando a esposa.
Cadaço não resistiu e morreu no local, enquanto a esposa foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Fotos Gleidson Santos / Fonte Policia é Viola
Nenhum comentário: