A mundo parou para ver o noticiário sobre os suposto terrorista que atacou a revista francesa Charlie Hebdo que fez sátira de Maomé . E hoje muita não atenta o fato que a revista e seus editores provocaram o ataque à revista. Mas muitos principalmente a mídia apenas olhar para a teoria da Liberdade de Expressão.
Mas a publicação da revista se enquadra na liberdade de expressão, ou será um ato Bullying com a religião islâmica?
“Quando a França destruiu a Líbia com bombardeios que tiraram a vida de 80 mil pessoas os franceses não foram às ruas protestar porque seus filhos obliteravam outros povos. A França praticou Genocídio na Líbia e não vi manifestações. Vi manifestações reprimidas pela polícia nas ruas de Paris quando o vampiro de Jerusalém assassinou em Gaza 800 crianças palestina, entre mais de 3 mil mortos recentemente. Essa passeata a Mídia não deu destaque, porque seus donos são Sionistas claramente”. Diz Eros José Alonso em comentários no site 247.
Então o desrespeito contra a religião islâmica feita pela Charlie Hebdo, também deve ser criticada e punida e não ser tratados com heróis pois eles são tão terrorista quando os homens que atacam a revista. Ambos fizeram ataques, cada um, com a arma que tinha.
Nenhum comentário: