Taiana Camargo já foi assessora parlamentar e é tida como a suposta ex-amante de Alberto Youssef. Aparentemente, o seu relacionamento com o doleiro aliado a sua beleza já é motico suficiente para a moça sair das páginas de política para uma outra seção mais ousada. A bela deve estampar a capa da primeira edição da Playboy em 2015, segundo o site F5, da Folha de S.Paulo.
A protagonista do suposto caso extraconjungal de Youssef conta que conseguiu o cargo de assessora por um pedido feito pelo próprio doleiro, que utilizou a amizade com o pai de Aline Corrêa (PP-SP) para conseguir a vaga. Ela trabalhou no gabinete da deputada de 2010 a 2013, com um salário de cerca de R$ 1.690. Apesar dos rendimentos modestos, Taiana chegou a ganhar restaurantes de presente graças à proximidade com Youssef.
O doleiro foi preso durante a realização da Operação Lava Jato, acusado de estar envolvido no escândalo de desvio de dinheiro que afetou a Petrobras. Ele fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) para revelar o que sabe sobre o esquema. Taiana, por sua vez, deve receber um bom dinheiro para revelar seu corpo nas páginas da Playboy de janeiro.
Fonte(s)
F5
Imagens
Twitter/tai_fortal
Instagram/taianacamargo
Nenhum comentário: