O empresário Marcelo Müller, um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, foi uma das vítimas do acidente de helicóptero acontecido na manhã de sábado (27) em Bertioga, no litoral paulista.
Além do empresário, que tinha 33 anos, a mulher Lumara Passos Muller (31), a filha Geórgia (2), a babá Raquel dos Santos Vilas Boas (26) e o piloto Thiago Yamamoto foram encontrados carbonizados. Marcelo e a família foram enterrados nesse domingo (28) em Pirassununga (SP). O piloto foi sepultado em São Paulo, e a babá em Embu das Artes, na região metropolitana.
A queda do helicóptero, modelo Esquilo prefixo PT-HNC, ocorreu nas proximidades do km 229 da Rodovia Rio-Santos. A aeronave havia saído pela manhã do Campo de Marte, na capital, ido até um heliponto localizado na frente do Condomínio Iporanga, em Guarujá, para buscar a família e retornar, mas caiu minutos depois no Sítio São João, uma propriedade particular composta por manguezais e mata fechada.
Com capacidade para cinco passageiros, o helicóptero pertencia à Helimarte, empresa de táxi aéreo. Informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) são de que não há irregularidades com a aeronave. A Helimarte foi procurada pela reportagem, mas ninguém foi encontrado para comentar o acidente.
Fonte(s)
AE
Imagens
Polícia Militar
Nenhum comentário: