Se com a Presidente Dilma o Brasil tá mal, imagine se os brasileiros tivesse eleito o pior Senador do Brasil? è o que pode-se analisar depois do ranking divulgado pela revista Veja, em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-¬Uerj). A revista publicou na edição deste fim de semana um ranking que coloca o tucano Aécio Neves como o pior senador do Brasil em 2014. O que intriga é que a revista foi abertamente cabo eleitoral do senador mineiro na campanha presidencial. Será que está querendo fazer uma media,, para amenizar as desastrosas publicações no período eleitoral? Aécio recebeu pontuação zero no chamado 'Ranking do Progresso', divulgado pela revista pelo quarto ano consecutivo.
Para a formação da lista, de acordo com a publicação, "são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, segundo a perspectiva de VEJA e da Editora Abril". A Veja publica um quadro com os "nove eixos considerados fundamentais para isso". Confira abaixo:
Entre os baianos A senadora Lídice da Mata (PSB) é a melhor posicionada entre os senadores baianos no ranking de melhores parlamentares, ficando em 13º lugar, com nota 6,59. O primeiro lugar coube a Eduardo Amorim (PSC-PE),com 10, seguido por Lindbergh Farias (PT-RJ), em 2º com 9,53 e o futuro ministro de Desenvolvimento, Armando Monteiro (PTB-PE), em 3º com 9,32. O segundo melhor colocado da Bahia foi Walter Pinheiro (PT), que ficou em 33º, com 4,85 e com 1,74, João Durval aparece em 68º. Leia mais.
Nenhum comentário: