Que a atriz norte-americana Lindsay Lohan anunciou apoio ao candidato Aécio Neves, o Brasil inteiro já sabe. A novidade sobre o caso foi a justificativa do suporte da atriz, pelo menos de acordo com uma publicação no site da TMZ.
De acordo com o veículo, Lindsay, cujo histórico envolve diversos problemas com o uso e o abuso de drogas, teria interesse em apoiar o candidato tucano pelo fato de ele ter “um helicóptero cheio de cocaína”.
A afirmação faz referência à relação do candidato com a família Parrella, cujo helicóptero foi encontrado com quase meia tonelada de cocaína. A publicação da atriz foi apagada, até mesmo porque ela usou o nome de uma agência, dando a entender que havia recebido dinheiro para publicar seu apoio a Aécio. Mais tarde, a HollywoodTV Brasil afirmou que tudo foi uma ação de marketing – da mesma forma que o apoio de Naomi Campbell.
O TMZ, especializado em notícias de entretenimento, fez piada com a história, dizendo que estava claro que a atriz apoiava Aécio não por ele ser um bom candidato, mas por, aparentemente, organizar “boas festas”. O assunto já virou piada entre os internautas americanos. Fonte(s)
Nenhum comentário: