Um incêndio iniciado por volta das 9h desta sexta-feira (5/9) atingiu o prédio do Tribunal de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), localizado na 4ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. No edifício também funciona a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).
O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas, que passaram para o prédio da Secretaria de Saúde (Sesab). O motivo do incêndio não foi informado. As primeiras especulações é de que tenha tido início em um aparelho de ar-condicionado, em uma das salas do térreo.
Com a demora da chegada da primeira unidade do Corpo de Bombeiros (mais de uma hora) o fogo consumiu 70% das salas do andar térreo na Secretaria de Justiça.
Na área atingida pelo fogo - controlado pelos Bombeiros - ficavam a Corregedoria, o setor financeiro da Secretaria de Administração Previdenciária, o auditório da Secretaria da Justiça e a sala onde trabalhavam os funcionários responsáveis pela ressocialização sustentável.
Os funcionários foram liberados e o expediente suspenso. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar e Defesa Civil também estiveram no local.
Fotos via WhatsApp
Nenhum comentário: