O Clube Militar, associação de militares das Forças Armadas, divulgou uma nota oficial negando apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República. Segundo a entidade, o candidato escolhido por seus integrantes é Aécio Neves (PSDB), apontado como "o menos pior" entre os postulantes ao cargo.
Na semana passada, o Clube Militar divulgou um texto de seu editor de Opinião, o general Clovis Purper Bandeira, no qual ele afirmava que a candidatura de Marina parecia impulsionada pela "esperança de algo novo e diferente, que rompa com a tradição negativa representada pelos atuais homens públicos". Intitulado "Um fio de esperança", o texto afirmava que "as mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo".
No comunicado mais recente, assinado pelo general Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do o Clube Militar, há a informação de que o texto do general Bandeira não era um apoio a Marina, mas sim "a esperança do fim da era Lula/PT que tantos males já causou ao País" e também uma tentativa de a entidade aparecer na mídia, algo que "não se consegue sem um mínimo de polêmica".
Leia na íntegra da nota do Clube Militar Aqui.
Nenhum comentário: