Na noite desta última quarta feira (9), foram presos pela Policia Militar sob o comando do Capitão Renner mais dois suspeitos de esta envolvidos na morte do Eurides Pires dos Santos, 60 anos, popular Tide, ocorrido no início da noite do último sábado (05), quando juntamente com sua esposa Rosália Rodrigues dos Santos, também de 61 anos, foram sequestrados e torturados sendo que o taxista não resistiu, indo a óbito, Rosália, foi socorrida na segunda, quando o foi encontra as margens da estrada. E sobreviveu aos ferimentos e se encontra internada em Jequié, e não corre risco de morte.
Os suspeitos Eupídio dos Santos Machado 23 anos e de Danilo de Novaes Machado de 18 anos foram detidos por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (09), no bairro Maracaizinho, tendo Eupídio confessado o crime e que os dois vinha planejando o assalto ao taxista , e após fumarem mais de (60) sessenta pedras de crack, eles foram na residência do taxista onde solicitou uma corrida para a cidade de Planaltino, momento em que a esposa se prontificou para ir junto.
Na estrada Danilo anunciou o assalto e seguiram para a região do Pirí, onde roubaram R$ 200,00 (duzentos reais), apedrejaram Eutides que veio a óbito e esfaquearam a esposa do mesmo e fugiram levando o táxi da vítima, pensando que o casal havia morrido. Danilo usou o direito de manter calado. Segundo informações os dois são viciados em ‘crack’
A dupla foi indiciada pela delegada de Polícia de Maracás Drª Viviane Rosa de Alcântara por latrocínio e estão a disposição da Justiça.
Foto:PM? Informações via Vandinho Marcas
Nenhum comentário: